sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ANCHIETA PATRIOTA DIZ QUE SEU NOME JÁ DEVERIA TER SAÍDO DA LISTA DO TCE


Esclarece o Prefeito Anchieta Patriota que a rejeição de suas contas, que motivou o aparecimento de seu nome na lista do TCE  foi por aumento dado a vereadores quando presidente da Câmara de Vereadores “Várias câmeras do estado e país deram esses aumentos. Fomos uma das penalizadas por esse aumento. Mas em 2007devolvemos para o TCE R$ 9.000 reais. Vale lembrar que na presidência construímos a sede da Câmara do município em dois anos com a economia que fizemos”, diz.  
Segundo Anchieta Patriota, em , quando foi candidato a prefeito a coligação adversária, do então candidato Diógenes Gomes entrou com ação para invalidar sua candidatura. “O Ministério Público sequer nos colocou inelegíveis. Essa coligação recorreu ao TRE e por 6x0 manteve a decisão de validar nossa candidatura porque nós não tínhamos irregularidades insanáveis, sem configurar improbidade administrativa ou dolo”.  
Garante Patriota que na próxima semana já terá audiência no TCE para seu nosso nome seja retirado da lista. Segundo ele, parte dos  blogs divulgaram só parte da lista por conveniência. “Como prefeito, todas as contas até agora foram aprovadas”. 
Informações do Blog do Nill Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário