quinta-feira, 15 de março de 2012

Cadastros do Programa Minha Casa Minha Vida de Araripina seguem até o dia 20




Famílias de Araripina que quiserem participar da seleção de uma das 500 residências do Programa Minha Casa Minha Vida, que estão sendo construídas no município, têm até o dia 20 deste mês para se cadastrar na prefeitura. Os cadastros são feitos na quadra da AEDA por uma equipe formada por 40 pessoas, treinadas pela administração municipal para prestar atendimento de qualidade às pessoas.

O Ministério das Cidades prioriza mulheres chefes de famílias, idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência de locomoção (todas as casas são construídas com acessibilidade). Já a Prefeitura de Araripina dá prioridade para idosos acima de 65 anos e famílias com renda que não ultrapasse R$ 1.600,00 por mês.

Depois da finalização dos cadastros, os documentos serão enviados para a Caixa Econômica Federal de Recife selecionar as famílias que serão contempladas. Os 500 imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida de Araripina estão em fase final de construção, no Residencial Nossa Senhora da Conceição, no bairro Alto da Boa Vista.



Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário