sábado, 24 de março de 2012

Médico é preso em motel em Catende acusado de estuprar uma adolescente

Um psiquiatra foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (20), acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. Após uma denúncia feita pela Disque 100, serviço nacional de proteção à criança e ao adolescente, a polícia encontrou Gerluzio Lira e Silva em um motel em Catende, na Zona da Mata Sul, com a menina. A vítima sofre de epilepsia e é uma das pacientes do médico.




De acordo com o delegado Gustavo Garcia, os policiais chegaram ao motel no momento em que o médico se preparava para violentar sexualmente a menina. Um revólver calibre 38 foi apreendido com o psiquiatra. Gerluzio foi autuado em flagrante na Delegacia de Catende pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo. Após o depoimento, ele seguiu para o Presídio de Palmares.
CABO - A polícia também investiga outro caso de estupro denunciado nesta terça (20). Uma menina também com 13 anos foi violentada sexualmente no Cabo de Santo Agostinho, segundo familiares. Um homem - que aparenta ter entre 40 e 50 anos de idade, está relativamente gordo e possui a pele clara - dirigia uma caminhonete modelo Hilux quando teria abordado a menina com um revólver, obrigando-a a entrar no carro. O homem levou a adolescente para um lugar afastado para praticar o crime.
Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil.



JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário