quinta-feira, 15 de março de 2012

Polícia apreende grande quantidade de drogas

Foram encontrados na segunda-feira 54 pinos contendo cocaína, 77 pedras de crack e 74 invólucros de maconha

Dois homens, um mecânico de 22 anos, morador na Vila Redenção, e um pintor de paredes de 23, morador no Jardim Mileniun, foram presos no meio da madrugada de segunda-feira, 12, em mais uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Pirassununga.

O sargento Moises e soldado Francisco estavam em patrulhamento pelas ruas da Vila São Pedro, quando ao entrarem na Rua Acácio Honda, se depararam com dois suspeitos, que foram abordados. Com eles, os policiais encontraram dois pacotes, que a Polícia acredita ser pasta de cocaína, além de 54 pinos contendo cocaína, 77 pedras de crack e 74 invólucros de maconha, além de R$ 1.317,35 em dinheiro e anotações que supostamente são do tráfico.

Nos dois pacotes que podem ser pasta de cocaína constam dois nomes de dois supostos “chefes” do tráfico. Segundo comentários no meio policial, isto poderia dar condições no avanço de linhas traçadas para as investigações.

Adolescente

preso pela PM

No início da noite de segunda-feira, 12, policiais militares, acreditando em mais uma denúncia anônima da população, realizaram incursão no bairro Vila Belmiro. A informação dava conta de que um adolescente estaria traficando drogas ao longo da Rua Goiânia, Vila Belmiro, Zona Sul de Pirassununga.

Os policiais militares Rombaldo e Milton, diante das características e os trajes usados pelo suspeito - bermuda estampada e camiseta azul - não demoraram muito em localizá-lo. No momento da abordagem, o suspeito estava retirando algo do interior de um buraco de um muro existente no local, sendo que mais a frente havia um indivíduo em uma motocicleta que, ao ver a viatura policial, fugiu. A Polícia acredita que o homem estaria comprando drogas.

Com o adolescente de 15 anos foram encontrados R$ 51,50, oito papelotes de cocaína e 20 pedras de crack. Ele recebeu prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão de Polícia, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão, colocando o suspeito à disposição da Vara da Infância e Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário