quinta-feira, 31 de maio de 2012

PRESTÍGIO RECONHECIDO DE TRIUNFO


Depois de ouvir constantemente os ocupantes das caravanas diversas, que realizaram visitação na cidade, pode-se considerar Triunfo como um dos municípios mais privilegiados do Estado de Pernambuco, graças à localização geográfica e às belezas naturais.

É o destino ideal para o turismo de lazer, podendo ser transformado, em ponto  de negócios e convenções, caso haja por parte dos representantes administradores o providencial necessário investimento, adaptado à visão de modernidade com sentimento nativista.

O blog “Opinião Triunfo Digital”, jornais "A Verdade Escrita" e "Opinião" parceiros e defensores do turismo desde 1978, entram e prosseguem ano determinados em defender  sua extensão com o propósito único de permanece reafirmando a importância turística triunfense, pois possui compromisso com a qualidade da notícia.

Os principais informativos do setor que chegam ao século 21 cientes da necessidade de acompanhar as mudanças tecnológicas impostas pelo mundo moderno e incentivar a qualificação e a formação de profissionais locais

 CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário