sábado, 19 de maio de 2012

Justin Bieber recebe seis indicações ao prêmio Teen Choice


SÃO PAULO – O cantor Justin Bieber recebeu na última sexta-feira (18), cinco indicações ao prêmio Teen Choice, junto com o reality musical “American Idol”.
O sucesso da série de TV “The Vampire Diaries” superou o ídolo das jovens, os filmes “Os Vigadores” e “Jogos Vorazes”, e garantiu seis menções ao prêmio: melhor programa de fantasia ou ficção científica e melhores atores para Ian Somerhalder, Paul Wesley, Nina Dobrev e Kat Graham.
Já Bieber disputará o prêmio de melhor artista masculino com Drake, Bruno Mars, Pitbull e Blake Shelton. E as indicações não param por aí. O cantor ainda concorrerá nas categorias “gostoso masculino”, “melhor tweet” e “ícone fashion”.
No restante da lista aparecem as cantoras Adele, Taylor Swift, Rihanna, Katy Perry e Jennifer Lopez com diversas indicações nas categorias de musicais femininas.
O evento anual premia os maiores nomes do cinema, da música, de moda e celebridades do momento, e são eleitos por um público de 13 a 19 anos. Até o prêmio símbolo foi feito com a cara do público teen. As estátuas são em forma de prancha de surfe.
A transmissão da cerimônia será no dia 22 de julho, pelo canal Fox. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário