terça-feira, 26 de junho de 2012

PR DE CARNAIBA REALIZA CONVENÇÃO NESTA TERÇA FEIRA PARA OFICIALIZAR O NOME DE IONE FRANCISCO OU DIDI DA FELICIDADE COMO CANDIDATO À PREFEITURA DE CARNAIBANA



 Na tarde desta terça feira 26, o PR  e partidos coligados oficializarão o nome do candidato á prefeito do município de Carnaíba pelo Partido da Republica. Ione Francisco, esposa do ex prefeito José Francisco Filho (Didi) é o nome de maior conotação. Há quem diga que uma surpresa ainda pode acontecer durante a convenção do partido oficializando o nome de Didi para a majoritária. Uma pesquisa foi realizada no município para a escolha do nome para compor a chapa como vice, entre eles os nomes de Anchieta Alves (PT), Diógenes Gomes (PV), Luiz de Joel (PC do B), Elzir Ferreira (PRTB), Dedé Anjo (PR), Aldo Santana (PMDB) e o advogado Clóvis Lira também do PMDB. 
A convenção terá inicio às 14:00 horas e acontecerá no prédio da Câmara de Vereadores de Carnaiba, localizada na rua Eneias Bispo S/Nº  e se estenderá até as 19:00 horas.
Na pauta, serão apresentados à população de Carnaíba, os candidatos á vereadores pela coligação. Nome como o do comunicador Cauê Rodrigues (PR) é um dos que sem dúvida estará na luta por uma das 11 vagas na Câmara de vereadores. Cauê Rodrigues atuou em São Paulo como professor de artes cênicas, fundador de quatro grupos de teatro, foi produtor do programa "Casos de Família" do SBT e do programa "Márcia" na Tv Band. Por um ano e sete meses foi Assessor municipal de Cultura de Carnaíba á convite do atual prefeito Anchieta Patriota que acabou demitindo o comunicador em 11 de Setembro de 2011. Devido isso, Cauê Rodrigues recebeu o convite de Didi Felicidade para ingressar o PR carnaibano.

 O vereador Anchieta Crente que já tem bons mandatos e um dos vereadores mais atuante em Carnaiba também está na luta e é uma das maiores lideranças politicas em Carnaiba principalmente com os evangélicos.
 Cirandy Amador, de 21 anos será apresentado como o candidato mais jovem do sertão do Pajeú. É morador do Sitio Brejinho de Ibitiranga.
 Reginaldo Moreno acabou entrando na disputa depois de seu pai, o senhor Arnaldo Moreno ficar impossibilitado de disputar uma vaga na Câmara. Líder comunitário do Sitio Riacho Fundo coordenam uma Associação com quase 300 familias. Antes eram cabos eleitorais do atual prefeito Anchieta Patriota e vindo para o PR, com eles trouxeram estas quase 300 familias!
 Aloisio Lisboa, conhecido como Preguinho é desportista e morador do Bairro de Santa Luzia onde coordena também a equipe de Futebol Santa Luzia.
 José Ednaldo Silva, conhecido como Mita já foi candidato em outras eleições, inclusive apoiando o atual prefeito. Decepcionado, decidiu este ano se aliar à José Francisco Filho. É morador da região da Serra da Matinha.
 Eronaldo José (Eronaldo Puça) é ex seguidor do atual prefeito de Carnaiba. Foi outra pessoa que se decepcionou e ingressou no PR para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. É morador da sede e ex vocalista da Banda Encanto de Mulher.
Espedito Lisboa é da Policia Militar e em 2004 foi o candidato á vice prefeito na chapa com Didi. Este ano Lisboa poderá também lutar por uma das 11 vagas disponíveis na Câmara de Carnaiba. outros nomes serão oficializados na convenção.
Blog Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário