quarta-feira, 24 de abril de 2013

CELPE DEIXA PÁTIO DE SANTO ANTÔNIO ÀS ESCURAS EM CARNAIBA A MAIS DE UMA SEMANA



 Revoltados com a CELPE (Companhia Energética de Pernambuco), moradores da Rua José Martins, a principal da cidade, estão a mais de cinco dias sem iluminação pública. A única luz que tem na referida rua é do refletor posto na igreja matriz de Santo Antônio e São João Maria Vianney e a iluminação da praça que foi revitalizada recentemente. São um total de 16 postes de iluminação pública totalmente apagados deixando o pátio e parte da rua totalmente às escuras.

Para uma das moradores, Carnaíba é uma cidade muito pacata, mas ultimamente está vindo muita gente de fora morar aqui. Gente que não é do nosos conhecimento. Outro morador afirma que chega a pagar até R$ 26,00 de taxa de iluminação publica no final do mês.
Do trecho do pátio da igreja até as proximidades da residência da Drª Inês Jurubeba, todos os postes estão apagados de ambos os lados da rua.
Outra moradora foi falar do problema para um funcionário da empresa terceirizada Referencial Engenharia e  a mesma foi orientada a pegar todos os números de barramentos dos postes e levar até a CELPE. Pedimos que a Celpe tome providências urgente neste caso por se tratar principalmete da principal rua de Carnaíba.
A rua onde fica localizada a Casa Paroquial e que dá acesso á Praça Nossa Senhora de Lourdes também está na escuridão. As fotos são do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário