Na manhã desta quinta feira 12, o ex prefeito e um dos pré candidatos à vereador pelo município de Carnaíba, José francisco Filho (Didi da Felicidade), foi convidado á participara do Programa Manhã Total da Rádio Pajeú AM de Afogados da Ingazeira para falar sobre sua decisão em disputar uma cadeira na Câmara de vereadores do município.
Didi revelou que a Câmara de vereadores de Carnaíba sente a necessidade de uma "arrumada", já que o atual Legislativo não tem trabalho desenvolvido para o povo carnaibano. Decidiu disputar o legislativo após a aprovação do Ficha Limpa prevendo uma impugnação futura lembrando que o nome do atual gestor carnaibano também consta na lista do Ficha Limpa.
- Não se pode perder tempo, prevendo uma candidatura á prefeito que poderá ser impugnada possivelmente. Disse Didi.
Reafirmou ainda o nome de sua esposa Ione Francisco que conta com o apoio da Presidente Dilma Roussef, do Governador Eduardo Campos e do Deputado Federal Inocêncio Oliveira e de se fazer num contexto uma transformação completa em Carnaíba tendo uma mulher como prefeita. Sobre o fato do PR carnaibano ter o apoio do Governador Eduardo Campos, Didi falou que o Governador possivelmente não subirá em nenhum palanque em Carnaíba já que tanto ele como o candidato do atual prefeito votaram no governador.
Perguntado sobre alianças com outros partidos da oposição, Didi falou que todos são seus amigos como Clóvis Lira, Aldo Santana, Elzir e Anchieta Alves. Está disponível para conversar com todos eles na hora que eles quiserem.
Didi ainda falou sobre uma nota publicada no Blog do Nill Junior falando que o mesmo decidiu concorrer à Câmara de Carnaiba devido pesquisas apontarem favoritismo do seu adversário. Sendo que nenhuma pesquisa oficialmente foi feita em Carnaiba dando favoritismo à Zé Mario, o que é uma grande mentira.
Junto com Clóvis Lira e Aldo Santana, farão uma pesquisa em Carnaiba com um Instituto de responsabilidade para análises de juntos enfrentarem o pré candidato do prefeito, após opinião pública.
Blog CAUÊ RODRIGUES
Nenhum comentário:
Postar um comentário