quarta-feira, 14 de março de 2012

Em disputa acirrada, Yuri é eliminado com 51,23% dos votos

RIO DE JANEIRO - O jogo acabou para Yuri. Em uma disputa acirrada com João Carvalho, o lutador foi eliminado do "BBB 12" com 51,23% dos votos na noite desta terça-feira (13). O goiano é o terceiro selvagem que cai diante do mineiro - ele também levou a melhor nos "Paredões" em que disputou com Renata e Laisa.
Durante todo o programa, o apresentador Pedro Bial avisou aos telespectadores que a disputa estava bastante apertada. No total, foram mais de 36 milhões de votos – sendo que 10 milhões foram registrados durante o tempo em que a atração foi exibida pela Globo.
Em seu discurso de eliminação, Bial aproveitou para dar um aviso a João Carvalho. “Você foi longe demais”, afirmou.
Após a saída de Yuri, o jornalista comentou sobre a rejeição da Selva com o lutador e informou a porcentagem de seu “Paredão”. “Eu imaginei que estava acontecendo isto já. Estou feliz que não tenha tido rejeição", respondeu.
O apresentador quis saber como iria ficar o romance com Laisa. Com medo de a gaúcha ter lhe esquecido, o rapaz desconversou. “Lá dentro da casa eu estava apaixonado pela Laisa, aqui fora estou apaixonado por eles”, disse se referindo ao público.
Ao ser informado por Bial que a morena havia chorado de saudades dele, o fortão abriu um sorriso. "Então eu vou esperar ela aqui fora", afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário