quarta-feira, 27 de junho de 2012

SURPRESA NA POLITICA DE CARNAIBA! PARTIDO DA REPUBLICA OFICIALIZA NOME DE DIDI PARA PREFEITO DURANTE CONVENÇÃO



 O Partido da República -PR de Carnaíba, realizou  durante toda a tarde desta terça feira 26, a Convenção para homologar as candidaturas de Prefeito e vereadores pelo referido partido no município de Carnaíba. No pequeno espaço do prédio da Câmara de Vereadores, agricultores, comerciantes, estudantes, educadores e políticos prestavam atenção e discutiram juntos a decisão de lançar oficialmente o nome de José Francisco Filho (Didi da Felicidade) para Prefeito do Município carnaibano. Didi como é conhecido já teve três mandatos como prefeito de Carnaíba e ainda elegeu  dois prefeitos; Tota de Juvenal e Zezé Carlos.

De inicio, o partido teria lançado o nome de sua esposa Ione Francisco, ex Secretária de Assistência Social e Didi lançou seu nome como possível candidato à vereador fazendo com que o grupo da situação se perdesse totalmente em suas estratégias politicas.
Um momento comovente foi quando Matheus Francisco, de apenas 16 anos, filho do casal Didi e Ione usou da palavra e pediu o apoio do publico presente para apoiar e lutar pela volta de Didi à Prefeitura.
Foram também escolhido os nomes para vereadores pelo PR;  Anchieta Marques Siqueira (Anchieta Crente), Aloísio Lisboa (Preguinho), Antônio Fernando, Cauê Rodrigues, Cirandy Amador, Eronaldo Puça, Espedito Lisboa, José Ednaldo (Mita), Reginaldo Moreno e Marinês Ferreira. A união PR-PMDB,PRTB e DEM será oficializada. As comemorações aconteceram até a noite em pontos diferentes da cidade.

 José Francisco Filho (Didi)
 Ione Francisco e o esposo José Francisco Filho (Didi)
 Manoel de Guilhermina

 Antonio Fernando
 Preguinho
 Cirandy Amador
 Eronaldo Puça
 Matheus Francisco, filho de Didi pedindo o apoio do publico presente.
 O abraço de Didi no Filho Matheus Francisco
 José Ednaldo (Mita)
 Ex Prefeito Tota de Juvenal
 A juventude do Distrito de Ibitiranga
O pifeiro Lindomar de Ibitiranga e Cauê Rodrigues
As comemorações foram até a noite em pontos diferentes da cidade.
Blog Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário