quarta-feira, 15 de agosto de 2012

APÓS DEFERIMENTO DE CANDIDATURA DE IONE FRANCISCO À PREFEITURA DE CARNAIBA, DIDI DA FELICIDADE FAZ DESABAFO!



Amigos e conterrâneos do meu querido município de Carnaíba, depois te tantas humilhações, depois de tantas acusações injustas que foram a mim imputadas, finalmente tendo hoje o meu direito de cidadão que sou garantido, que é um direito de resposta, hoje com a candidatura de Ione da Felicidade registrada, posso  agora falar a todos aqueles que estavam de alguma maneira esperando por uma palavra minha, uma vez que, até tachado de bandido em uma rede social por um estudante de Direito que é filho do meu adversário, eu fui.
Mal sabe ele que , todos aqueles que de verdade me conhecem jamais irá acreditar em tamanha calúnia que foi por ele dita e é por isso meus amigos, que agora eu me expresso pedindo a todos vocês que transformem toda essa humilhação que eu venho passando, e que de uma certa maneira todos vocês estão passando também, em VOTOS!!!
E no dia 07 de outubro vamos todos votar em IONE DA FELICIDADE pois felizmente agora, graças a DEUS ela teve sua candidatura oficializada.

Finalizo pedindo para todos vocês que estão lendo este desabafo agora, que analisem  tudo o que eu tenho passado em toda minha trajetória de político e cidadão que sou e me julguem.

Conto com a força do povo  para elegermos no dia 07 de Outubro  a minha esposa e fiel companheira IONE FRANCISCO prefeita de minha amada CARNAÍBA!

Grato;
José Francisco Filho, o Didi da Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário